Fale Conosco  |    Atendimento (11) 3526-8888

Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

A empresa não fará a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou estejam em desacordo com o relatado pelo cliente.


Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, com todos os itens e acessórios, sem nenhum indício de uso, acompanhado de Nota Fiscal e com sua embalagem original.


Caso o produto chegue com sinais de uso, sua troca não será aceita e o produto será reencaminhado de volta.


No caso de troca, se a empresa não tiver outro produto para fazer a substituição, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou reembolso do valor do produto.


TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO (Frete pago pela empresa)

Realizamos a troca sem custo para o Cliente nos casos de defeito de fabricação. Após entrar em contato conosco iremos orientar sobre os próximos passos.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO (Frete pago pela empresa no prazo de até 7 dias após o recebimento, após esse prazo, ler o item a seguir)


Todos os produtos são criteriosamente analisados antes do envio, mas mesmo assim você pode desistir da compra. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o recebimento.

O produto precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com a NF e na embalagem original. Depois que você nos enviar o produto, iremos analisar o item para verificar se não houve qualquer dano intencional ao item, estando tudo ok, em até 3 dias úteis entraremos em contato

Poderá ser oferecido a troca por outros itens da loja ou a devolução do valor pago pelo produto (com exceção do frete de envio). Após esse prazo a troca se enquadra no item abaixo.


TROCA POR OUTRO PRODUTO OU DEVOLUÇÃO APÓS 7 DIAS (Frete pago pelo cliente)

Caso você tenha se arrependido do produto que comprou, podemos trocar por outro item de nossa loja.

Esse tipo de troca pode ser realizado em até 30 dias após o recebimento e o produto precisa estar em perfeito estado, SEM SINAIS DE USO, com a NF e na embalagem original.

Após o item chegar em nosso estoque, iremos analisar o item para verificar se não houve qualquer dano intencional ao produto e estando tudo ok, em até 3 dias úteis entraremos em contato para o envio do cupom de troca.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas, entre em contato através do email: sac.lojavirtual@santino.com.br ou (11)3526-8888.


Garantias:

Todos os produtos da Santino tem 1 ano de Garantia para defeitos de fabricação.


A garantia Santino inclui:

 Problemas com linhas e costuras, pontos soltos ou rompidos ou partes não costuradas;
 Problemas com rebites, ilhós mal prensados ou ausentes;
 Problemas com qualquer acessório fixo que compõe o produto ainda sem uso, alças, fechos, cursores, puxadores, zíperes, emblemas, carrinhos, pés e alças;


Não inclui os seguintes itens:

 Cortes no material visivelmente por objetos perfurantes ou pontiagudos;
 Danos provocados por quedas, batidas, fogo, encharcamento ou danos causados por produtos químicos ou maresia;
 Fechos e zíperes violados, forçados ou arrombados;
 Desgaste por tempo de uso e atrito;
 Deformação causada pelo armazenamento inadequado ou excesso de peso;
 Uso inadequado pelo usuário ou terceiros (Ralados em geral, ferrugens, mofo, dilaceração, tubo dos carrinhos amassado, limpeza do material de maneira incorreta).

Queremos que sua experiência de compra seja sempre positiva.
Seja por cancelamento de pedido, solicitação de troca ou devoluções, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: sac.lojavirtual@santino.com.br ou através do telefone (11)3526-8888
Informe no e-mail qual o motivo da troca, qual o produto, número do pedido/Nota Fiscal / CPF e-mail de cadastro.
Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Recuse ao carteiro e nos informe imediatamente para que possamos tomar as medidas necessárias com os Correios.