Fale Conosco  |    Atendimento (11) 3526-8888

Política de Entrega

Política de Entrega

Em parceria com a empresa Correios, oferecemos 3 (três) formas de envio: PAC, Sedex e Sedex 10 (este último disponível apenas para algumas regiões).


Os valores do frete são estabelecidos na hora da compra, de acordo com as dimensões do produto e região de entrega.


O prazo dos Correios, também varia de acordo com a região, sendo que pode levar de 2 (Dois) a 13 (treze) dias úteis.


Além do prazo dos Correios, sempre acrescer o prazo de separação, que é de até 1 dia útil.


Compras realizadas através do cartão de crédito a aprovação costuma ser imediata, mas por questões de segurança em alguns casos podem demorar até 3 dias úteis.


Transações através do Boleto leva em torno de 2 a 3 dias úteis para serem confirmados.


O prazo médio de entrega deve ser calculado sempre após a confirmação de pagamento + Prazo de separação (até 1 dia útil) + forma de entrega via Correios (escolhida no ato da compra).


O envio é feito em uma embalagem de alta qualidade e resistência, que garante total segurança na hora do transporte.


A SANTINO não tem como intervir nos prazos que a empresa de logística Correios estipula para os atendimentos, principalmente referente a respostas por atraso na entrega.


A SANTINO se compromete em abrir reclamação e acompanhar o pedido até que o cliente receba a mercadoria em perfeito estado.


Em caso de extravio de mercadoria, A SANTINO realiza o estorno do valor pago na mercadoria (com exceção do frete de envio), porém isso só ocorrerá após laudo dos Correios, pontuando o ocorrido, no caso extravio de mercadoria.


Caso contrário, o cliente deve esperar até que respondam e solucionem o atraso.


A SANTINO NÃO envia um novo produto, por motivo de atraso na entrega.