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Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Como faço para comprar na loja Santino?

  • Faça seu cadastro com todas informações solicitadas.

  • Após encontrar o produto desejado, escolha a quantidade desejada, a Cor e o Tamanho e clique em Comprar. O produto será enviado para seu Carrinho de Compras, você poderá finalizar a compra ou voltar para a página principal para continuar escolhendo outros produtos.

  • No Carrinho de Compras, você ainda terá oportunidade de alterar a quantidade do produto escolhido, e também ou ainda removê-lo do carrinho de compras.

  • Para finalizar seu pedido basta clicar em FINALIZAR PEDIDO, caso deseje alterar o endereço de entrega, clique no botão NOVO ENDEREÇO, o sistema lhe apresentará todos os endereços cadastrados para sua pessoa, para sua escolha de entrega.

  • Caso deseja incluir novo endereço em sua lista de endereços, vá até MINHA CONTA, depois meus endereços e clique em INCLUIR NOVO ENDEREÇO. Após isto retorne ao Carrinho com seu pedido e clique novamente em FINALIZAR PEDIDO e depois OUTRO ENDEREÇO, o sistema lhe apresentará a lista novamente de endereços cadastrados para sua escolha.

  • Selecione a forma de envio (FRETE) desejado, (PAC, SEDEX, SEDEX 10) ao acionar uma das opções de envio o sistema será direcionado ao CAIXA DA LOJA, lhe apresentando o valor total de suas compras e lhe ofertando uma das opções de pagamento disponíveis (Cartão de Crédito ou Boleto Bancário).

  • Ao escolher uma das formas de pagamento, você poderá selecionar qual a forma de pagamento desejada BOLETO BANCÁRIO ou CARTÃO DE CRÉDITO (A Santino aceita a maioria das bandeiras do mercado), o sistema automaticamente lhe apresentará seus dados pessoais, apenas o um número de telefone para contato e confirmação, bem como após sua inserção do ENDEREÇO DE COBRANÇA, finalizando a operação de compras.

  • Após a finalização você receberá automaticamente a confirmação de compra com informações do pedido como: (Número do Pedido, valor da Compra, Valor do Frete, Valor total da Compra, bem como informações de contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO via fone (11) 3526.8888 ou via e-mail – sac.lojavirtual@santino.com.br

Resposta: Sim, só trabalhamos com estoque imediato. Todos os produtos disponíveis temos a pronta entrega.
Resposta: Os produtos são entregues em embalagem hermeticamente lacrado contendo lacres e são enviados aos clientes Santino pelo sistema dos Correios, ofertando entregas de forma rápida e segura.
Resposta: O prazo médio de entrega deve ser calculado sempre após a confirmação de pagamento + Prazo de separação (até 1 dia útil) + forma de entrega via Correios (escolhida no ato da compra).
Resposta: Em até 48 horas, após a confirmação de pagamento, ou se preferir entre em contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO via fone (11) 3526.8888, ou via e-mail sac.lojavirtual@santino.com.br.
Resposta: Não, após a finalização do seu pedido não é possível alterar endereço de entrega.
Resposta: Os produtos são entregues em sua região conforme regime de atendimento dos correios locais, contudo o horário de entregue regulamentado é de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.
Resposta: Caso você não se encontre em seu endereço o sistema de entrega fará ainda mais 02 (duas) tentativas de entrega além da inicial totalizando 03 (três) tentativas de entrega, você poderá rastrear a entrega com o código lhe enviado através da AREA DO CLIENTE.
Resposta: Os produtos podem ser recebidos por pessoas autorizadas, parentes diretos ou funcionários autorizados nos casos de condomínios.
Resposta: Sim para campanhas e promoções específicas, fique atendo quando do cálculo do frete de seu pedido.
Resposta: Você poderá visualizar a localização da encomenda através do código de rastreio fornecido.
No caso de atraso A SANTINO se compromete em abrir reclamação e acompanhar o pedido até que o cliente receba a mercadoria.
Em caso de extravio de mercadoria, A SANTINO realiza o estorno do valor pago na mercadoria (com exceção do frete de envio), porém isso só ocorrerá após laudo dos Correios, pontuando o ocorrido, no caso extravio de mercadoria.
A SANTINO não tem como intervir nos prazos que a empresa de logística Correios estipula para os atendimentos, principalmente referente a respostas por atraso na entrega. O cliente deve esperar até que respondam e solucionem o atraso. A SANTINO NÃO envia um novo produto, por motivo de atraso na entrega.
Resposta: Sim se o boleto ainda não venceu o prazo de pagamento, vá até ÁREA DO CLIENTE, depois MEUS PEDIDOS, abra seu pedido e imprima seu BOLETO para pagamento.
Resposta: Transações realizadas via Boleto levam de 2 a 3 dias úteis para serem confirmadas, tão logo a Santino, receba a ordem bancária de quitação farão despacho do produto imediatamente e envio do código de rastreio.
Resposta: Sim ao efetivar suas compras sejam via cartão de crédito ou boleto bancário o sistema lhe enviará a confirmação de compras com todas as informações.
Resposta: Sim além do site Santino ser desenvolvido com as melhores tecnologias existentes em plataforma Microsoft, encontra-se hospedado em ambiente de DATA CENTER de CLASSE EMPRESARIAL TIER III, contendo todas as certificações internacionais de segurança e alta disponibilidade, também possui ambiente Certificado SSL que garante além de segurança e tranquilidade nas operações alta disponibilidade do sistema a todos nossos clientes, contando com Monitoração 24X7.
Resposta: A solicitação de troca pode ser feita em até 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto DIREITO DE ARREPENDIMENTO, conforme determina o CDC – Decreto do Comércio Eletrônico (Decreto Federal Nº. 7.962/2013), sendo necessário apenas entrar em contato com nossa Central de atendimento (11) 3526.8888, em horário comercial em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Resposta: Sim você pode devolver o produto em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido seguindo as regras de devolução de produtos Santino.
Resposta:
  • Os produtos devem estar com as etiquetas e lacres intactos em sua embalagem original e não danificada.
  • Caixas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados partes do produto.
  • Os produtos recebidos não podem apresentar marcas de uso, nem odores e manchas, ou ainda alterações e ajustes feitos que alterem as características do produto.
  • Deve ser enviado o documento fiscal (NOTA FISCAL) ou cópia do mesmo.

Observação: Nos casos que constatação de não enquadramento das regras de devolução, o produto será reencaminhado ao cliente acompanhado de documento de justificativa de recusa de devolução.

Resposta: Só realizamos estorno em casos de extravio de Mercadoria, somente após o laudo dos correios , ou arrependimento de compra no prazo de 7 dias úteis, lembrando que o estorno só é realizado após análise da mercadoria.