SANTINO // ASSISTÊNCIA TÉCNICA

 Baixe aqui o manual de uso e configuração dos cadeados

 

GARANTIA


Se o Produto adquirido apresentar algum defeito de vicio (fabricação), entrar em contato com:

  • Loja onde você comprou seu produto portando o cupom fiscal.
  • Faça uma busca de nossas Assistências Técnicas Terceirizadas no mapa abaixo ou ligue no SAC para se informar melhor no telefone (11) 3526-8888.


Como proceder:


Se for defeito de fabricação:
A Assistência Técnica/Loja faz análise da peça e constatando defeito de fabricação será feito o conserto ou a substituição do produto quando seu reparo não for possível.

Se NÃO for defeito de fabricação:
A Assistência Técnica/Loja emitira um laudo e o orçamento do conserto e entra em contato com o cliente, para passar o valor a ser pago por ele. Se o consumidor aprová-lo, o serviço é executado.Caso o orçamento não seja aprovado, o produto é devolvido ao cliente.

Garantias:
Todos os produtos da Santino tem 1 ano de Garantia para defeitos de fabricação.


A Garantia Santino inclui:
  • Problemas com linhas e costuras, pontos soltos ou rompidos ou partes não costuradas;
  • Problemas com rebites, ilhós mal prensados ou ausentes;
  • Problemas com qualquer acessório fixo que compõe o produto ainda sem uso, alças, fechos, cursores, puxadores, zíperes, emblemas, carrinhos, pés e alças;


Não inclui os seguintes itens:
  • Cortes no material visivelmente por objetos perfurantes ou pontiagudos;
  • Danos provocados por quedas, batidas, fogo, encharcamento ou danos causados por produtos químicos ou maresia;
  • Fechos e zíperes violados, forçados ou arrombados;
  • Desgaste por tempo de uso e atrito;
  • Deformação causada pelo armazenamento inadequado ou excesso de peso;
  • Uso inadequado pelo usuário ou terceiros (Ralados em geral, ferrugens, mofo, dilaceração, tubo dos carrinhos amassado, limpeza do material de maneira incorreta).